Bia Haddad Maia encerrou nesta terça-feira (12) a sua participação no WTA 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos. Jogando ao lado da norte-americana Taylor Townsend, a brasileira foi eliminada nas quartas de final da chave de duplas do torneio. Elas perderam para a australiana Storm Hunter e a tcheca Katerina Siniaková por 7/6 [5] e 6/2.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O primeiro set foi mais equilibrado, com duas quebras para cada lado e a decisão indo para o tiebreak. Bia Haddad Maia e Taylor Townsend até começaram bem no desempate, mas perderam por 7 a 5. No segundo set, o rendimento da dupla da brasileira caiu. Com Siniaková tendo uma ótima atuação, ela e Hunter abriram 5 a 0 na parcial. Parecia que Bia e Taylor iriam tomar um pneu, mas elas reagiram e ganharam dois games seguidos. Porém, Siniaková e Hunter confirmaram o serviço no game seguinte para fechar a partida.
- Flamengo estreia com derrota no Uruguai na BCLA 2025/26
- Henrique Honorato marca dez pontos na vitória do Slepsk Suwalki
- Thiagus Petrus marca gol em vitória do Veszprém sobre Balatonfüredi na liga húngara
- Internacional goleia Corinthians e vai à semifinal da Copinha feminina
- Sesi Bauru vence Guarulhos em tie-break histórico e ganha fôlego na Superliga Masculina
Com a eliminação de Bia Haddad Maia, a única representante do Brasil que está na chave em Indian Wells é a medalhista olímpica Luisa Stefani. Nesta quarta (13), ela joga pelas quartas de final de duplas junto da holandesa Demi Schuurs. Elas terão pela frente a dupla cabeça de chave número 1 do torneio: a belga Elise Mertens e Hsieh Su-Wei de Taiwan. Bia agora se dirige para a Flórida para a disputa do WTA 1000 de Miami.