O brasileiro Thiago Wild perdeu na primeira rodada do ATP 250 de Buenos Aires. Jogando contra o italiano Andrea Vavassori, que veio do qualifying, o tenista paranaense perdeu por 2 a 0, com parciais de 6/3 e 6/1. Com o resultado, o Brasil não tem mais representantes no torneio de simples em Buenos Aires, sobrando apenas os representantes nas duplas.
- CBV anuncia a lista de inscritos por Bernardinho na VNL masculina
- Pedro e Renato buscam ‘melhorar’ atuação na Etapa de Aracaju
- Campeão em Dubai, Vitor Tavares atropela na estreia no Bahrein
- Brasil dá show e leva 4 ouros no Mundial de judô paralímpico
- Nova geração da esgrima entra em ação no Torneio Nacional
Número 83 do ranking de simples da ATP, Thiago Wild entrou em quadra como favorito contra Vavassori (152º do mundo). Mas o brasileiro jogou mal e perdeu a partida em dois sets, após 1h37min. O italiano dominou a partida, ganhando a partida por 6/3 e 6/1, cedendo apenas quatro games. Thiago Wild segue sem ganhar em 2024 em chaves principais. Suas únicas vitórias foram no qualifying do ATP 250 de Adelaide e na Copa Davis.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Thiago Wild segue em Buenos Aires para a disputa do torneio de duplas. Nesta quarta (14), o paranaense jogará ao lado do argentino Santiago Baez pelas oitavas de final. Eles enfrentam o austríaco Philip Oswald e o romeno Victor Cornea em busca de uma vaga nas quartas de final. O Brasil também tem Rafael Matos e Marcelo Melo na chave de duplas na capital argentina.