Thiago Monteiro cai diante do britânico Daniel Evans na estreia do ATP 250 de Sydney  

O tenista cearense Thiago Monteiro acabou sendo derrotado pelo britânico Daniel Evans na estreia do ATP 250 de Sydney em duelo disputado nesta segunda-feira. O brasileiro até venceu o segundo set, mas foi superado por 6/3, 4/6 e 6/3, em 1 hora e 42 minutos de partida.

Agora, o vencedor Daniel Evans ainda tem de aguardar para saber que será seu próximo adversário, que sai do duelo entre o espanhol Marcel Granollers, oitavo favorito na competição, e o colombiano Santiago Giraldo.

Thiago Monteiro conseguiu entrar no ATP 250 de Sydney depois de vencer no quali suas duas partidas. O paulista Thomaz Bellucci já tem garantida sua entrada na chave principal do torneio e ainda não jogou. Pelas duplas, Bruno Soares e Marcelo Melo também representam o Brasil, respectivamente, ao lado de Jamie Murray e Lukasz Kubot nas quadras australianas.

Teliana Pereira

No feminino, Teliana Pereira, número 204 do mundo, garantiu vaga no Torneio de Hobart, na Austrália, ao vencer no quali três adversárias melhor colocadas no ranking do que ela. Primeiro, ela venceu uma batalha de 2h21 contra a búlgara Elitsa Kostova (133a.) por 7/5, 4/6 e 6/3. Depois, passou pela holandesa Cindy Burger (138a.) em sets diretos por 6/2 e 6/4 e, por fim, derrotou Mandy Minella, de Luxemburgo, por 7/5 e 6/0.

Nesta segunda-feira, no entanto, Teliana Pereira não resistiu a Sachia Vickery, dos Estados Unidos, na estreia da chave de simples e foi derrotada por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 com 7/5 no tie break.

 

Fernando Gavini
Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em​ Tênis

Ingrid Martins sofre acidente de carro após WTA 125 de Parma. Tenista passa bem e teve apenas ferimentos leves
Dupla brasileira bate tchecos no match tiebreak e avançam para pegar indiano e mexicano
O brasileiro Marcelo Demoliner e o austríaco David Pichler venceram os tchecos Jiri Barnat e Filip Duda nas quartas de final do Challenger de Oeiras
Pedro Rodrigues eliminou no Challenher de Bogotá o colombiano Nicolas Mejía, que está 637 posições a frente dele no ranking mundial