Luisa e Ingrid treinam pela primeira vez em Brisbane

Luisa Stefani e Ingrid Martins vão reeditar parceria semifinalista em Pequim no WTA 500 de Brisbane

Ingrid Martins e Luisa Stefani realizaram seu primeiro treino juntas em Brisbane na última quinta-feira (28). A dupla brasileira está na cidade australiana para iniciar a temporada 2024 de circuito no WTA 500. A disputa da chave principal do torneio está marcada para começar no próximo domingo (31). 

Anteriormente, as brasileiras jogaram juntas no WTA 1000 de Pequim, disputado em outubro deste ano. Naquela oportunidade, elas conseguiram alcançar a semifinal da competição. Atualmente, Luisa ocupa  a 18ª posição do ranking de duplistas da WTA, enquanto Ingrid Martins está em 48º lugar da mesma lista.

“Treinei hoje com a Luisa, fizemos alguns pontos. As condições estão boas, muito calor, parecido com o Rio de Janeiro. Estou animada para estrear aqui em Brisbane e colocar tudo em prática o que fizemos nas últimas semanas”, descreveu Ingrid. Em 2023, ela teve o melhor ano da carreira e escalou dezenas de posições no ranking.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

“Foi uma boa pré-temporada com a maior parte do tempo sendo feita no Rio de Janeiro. Trabalhei em aspectos importantes do meu jogo, treinei uma semana em Porto Feliz (SP) com a Luisa”, completou dessa forma a tenista. Ingrid Martins e Luisa Stefani ainda aguardam a divulgação das chaves para conhecer suas rivais na estreia do WTA 500 de Brisbane.

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Tênis

Pedro Rodrigues eliminou no Challenher de Bogotá o colombiano Nicolas Mejía, que está 637 posições a frente dele no ranking mundial
Marcelo Demoliner e David Pichler venceram Daniel Cukierman e Piotr Matuszewski na estreia do Challenger de Oeiras
João Fonseca recebe convite da organização e vai jogar o ATP 250 de Suttgart na abertura da temporada de grama
Pedro Rodrigues vence sua primeira partida num Challenger e avança para as oitavas de final em Bogotá ao lado de três outros brasileiros