Rogerinho vence e avança às quartas nas duplas em São Paulo

Ao lado do tcheco Jebavy, Rogerinho venceu seu duelo e avançou às quartas de final nas duplas do Brasil Open 2018. 

Rogério Dutra Silva, ou como é melhor conhecido: Rogerinho, venceu no primeiro jogo das eliminatórias das duplas no Brasil Open 2018. Ao lado do tcheco Roman Jebavy, o tenista brasileiro enfrentou o italiano Marco Cecchinato e o espanhol Albert Ramos-Vinolas e conseguiu avançar na competição. Com a vitória por 2 sets a 0 (6-4 e 7-6), a dupla tcheco-brasileira chega às quartas de final.

No confronto desta tarde no Brasil Open 2018, a exibição de Rogerinho foi segura e necessária para o avanço no torneio. Junto com Jebavy, o brasileiro conseguiu quebrar o saque em uma oportunidade no 1º set e garantir a vitória por 6 a 4. Os 3 aces da dupla no 2º set, e o bom aproveitamento no retorno de bolas de 2º saque foi fundamental. Os dois conseguiram colocar a bola na quadra de Cecchinato e Ramos-Vinolas, forçando o erro de seus adversários para vencer por 7 a 6, com 10 a 4 no tie-break.

Com a vitória, Rogerinho e Jebavy enfrentam o vencedor de Andres Molteni e Guillermo Duran contra o Tennys Sandgren e Gerald Melzer para decidir quem avança às semis.

 

Colaboração OTD

Mais em​ Tênis

Ingrid Martins sofre acidente de carro após WTA 125 de Parma. Tenista passa bem e teve apenas ferimentos leves
Dupla brasileira bate tchecos no match tiebreak e avançam para pegar indiano e mexicano
O brasileiro Marcelo Demoliner e o austríaco David Pichler venceram os tchecos Jiri Barnat e Filip Duda nas quartas de final do Challenger de Oeiras
Pedro Rodrigues eliminou no Challenher de Bogotá o colombiano Nicolas Mejía, que está 637 posições a frente dele no ranking mundial