Bia Haddad e Azarenka dominam asiáticas e vencem no US Open

Bia Haddad Maia e Victoria Azarenka venceram a japonesa Kato Miyu e a indonésia Aldila Sutjidai por 6/2 e 6/0

O Brasil terá duas duplistas nas quartas de final do US Open. Assim como Luisa Stefani, Bia Haddad Maia também venceu o seu confronto nas oitavas de final das duplas femininas. Jogando ao lado da belarussa Victoria Azarenka, a brasileira venceu a japonesa Kato Miyu e a indonésia Aldila Sutjidai por 2 a 0: 6/2 e 6/0.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Bia Haddad Maia e Victoria Azarenka começaram muito bem na partida, mostrando agressividade contra as asiáticas. Teve até fogo amigo, com Bia levando uma bolada em um smash de Azarenka. Com duas quebras de serviço, a dupla conseguiu fazer 6/2 no primeiro set.
+ Noah Bethonico leva ouro na Copa Sul-Americana de snowboard
+ Revezamento feminino fica em quinto lugar no Mundial Júnior de natação
+ Diana e Jairo vão à repescagem do Mundial de remo

+ Luisa Stefani avança às quartas de final no US Open
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

A boa atuação de Bia Haddad e Azarenka seguiu na segunda parcial, com a dupla conseguindo quebrar as adversárias logo no início do set. Com Azarenka sacando muito bem, enquanto Bia trancava a rede, elas conseguiram vencer seis games seguidos e aplicar um pneu nas adversárias.

Dessa forma, Bia Haddad Maia e Victoria Azarenka estão classificadas para as quartas de final da chave feminina de duplas do US Open. Elas encaram a alemã Laura Sigmund e a russa Vera Zvonareva. Também nas quartas de final, Luisa Stefani e a estadunidense Jennifer Brady encaram a polonesa Magda Linette e a norte-americana Bernarda Pera.

Gabriel Gentile
Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em​ Tênis

O brasileiro Marcelo Demoliner e o austríaco David Pichler venceram os tchecos Jiri Barnat e Filip Duda nas quartas de final do Challenger de Oeiras
Pedro Rodrigues eliminou no Challenher de Bogotá o colombiano Nicolas Mejía, que está 637 posições a frente dele no ranking mundial
Marcelo Demoliner e David Pichler venceram Daniel Cukierman e Piotr Matuszewski na estreia do Challenger de Oeiras
João Fonseca recebe convite da organização e vai jogar o ATP 250 de Suttgart na abertura da temporada de grama