Pedro Boscardin e João Lucas Reis se despediram do Challenger de Lima, no Peru, nesta quinta-feira (24). Pela segunda rodada da chave de duplas, a parceria entre os brasileiros acabou superada pelos norte-americanos Trey Hilderbrand e Noah Schachter. A derrota veio de virada em 1h28m de jogo e parciais de 4/6, 7/6[1] e 11-9.
Boscardin e Reis formavam a dupla cabeça de chave número 2 do torneio. Enquanto isso, ambos os norte-americanos estão abaixo do top-400 no ranking de especialistas da ATP. A distância entre as parcerias na lista não fez muita diferença no jogo. Depois de largar com uma quebra no detalhe, os brasileiros sofreram o empate no tie-break. Por fim, o revés foi consolidado com um 11-9 no match tie-break.
- João Fonseca ganha convite e vai jogar em Stuttgart
- CBV anuncia a lista de inscritos por Bernardinho na VNL masculina
- Pedro e Renato buscam ‘melhorar’ atuação na Etapa de Aracaju
- Campeão em Dubai, Vitor Tavares atropela na estreia no Bahrein
- Brasil dá show e leva 4 ouros no Mundial de judô paralímpico
Em março deste ano, Pedro Boscardin e João Lucas Reis formaram uma parceria vitoriosa no Challenger de Santiago, no Chile. A dupla brasileira superou os cabeças de chave do torneio e conquistou o título. Além disso, recentemente, Boscardin levantou o troféu em Santo Domingo, na República Dominicana, ao lado de Gustavo Heide.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Vale destacar ainda que o Brasil ainda pode avançar à semifinal de duplas no Challenger de Lima. Pedro Sakamoto e Daniel Dutra entram em quadra nesta noite para enfrentar a parceria dos tenistas locais Ignacio Buse e Jorge Panta.