Em partida válida pelas quartas de final do Challenger de Karlsruhe, na Alemanha, o brasileiro Thiago Wild (#131) caiu para o húngaro Zsombor Piros (#113) e se despediu do torneio. Além disso, no Challenger de Santa Fe, Pedro Boscardin foi superado por um tenista da casa.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Em seu confronto, Thiago Wild perdeu para o adversário da Hungria pelo placar de 2 a 1 (6/3, 2/6 e 6/3). No jogo, o brasileiro anotou três aces, mas converteu apenas 65% dos pontos ganhos em bolas de primeiro saque. Dessa forma, o paranaense encerrou sua participação na competição na fase de quartas de final. Agora, pela semifinal, Zsombor Piros irá encarar o italiano Giulio Zeppieri (#125).
- Cátia e Joyce conquistam ouro nas duplas do Elite de Lasko
- COB firma parceria para redução de 100 toneladas de CO2
- Gabrielas avançam à final de paralelas na Copa do Mundo
- Brasil Rugby divulga as 46 pré-convocadas para Copa do Mundo
- Filipe projeta título da perna australiana: “não seria nada mal”
Do mesmo modo, mas na Argentina, o catarinense Pedro Boscardin (#418) também acabou eliminado nas quartas da chave de simples do Challenger de Santa Fe. O brasileiro perdeu o duelo para o argentino Roman Burruchaga (#247) pelo placar de 2 a 0 (6/3 e 7/5). Com a classificação, o tenista enfrentará o paraguaio Adolfo Daniel Vallejo (#709), que avançou no torneio desde a fase qualificatória.
Por fim, na disputa por duplas, os brasileiros Mateus Alves e Eduardo Ribeiro perderam para Vasil Kirkov, dos Estados Unidos, e Matias Soto, do Chile, por 2 a 0 (6/0 e 6/3). Dessa forma, a dupla se despediu do campeonato na semifinal. A decisão será contra os argentinos Santiago De La Fuente e Tomas Farjat ou a dupla formada por Ignacio Carou, do Uruguai, e Ignacio Monzon, da Argentina.