Marcelo Melo vence duelo contra Matos e vai à semifinal em Halle

Ao lado de John Peers (AUS), Melo derrotou Rafael Matos e Nicolás Jarry (CHI) nas quartas. Demoliner também está na semifinais

Marcelo Melo e o australiano John Peers estão classificados para a semifinal do ATP 500 de Halle, na Alemanha. Nesta quinta-feira (22), Melo e o Peers venceram o brasileiro Rafael Matos e o chileno Nicolás Jarry de virada: 2/6, 6/3 e 10/5 em 1h06 de jogo. Marcelo Demoliner e Andreas Mies também venceram nas quartas e avançaram.

Na sequência do torneio, Marcelo Melo e John Peers vão encarar a dupla vencedora do confronto entre Marcelo Arevalo (GUA)/Jean-Julien Rojer (HOL), principal cabeça de chave do torneio, e Tallon Griekspoor (HOL)/Robin Haase (HOL). 

Anteriormente, Melo e Peers derrotaram a dupla de tenistas belgas formada por Sander Gille e Joran Vliegen na primeira rodada do torneio. Assim como o triunfo nas quartas diante de Rafael Matos e Jarry, a vitória veio após três sets com parciais de 7/6[3], 3/6 e 10/6. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Marcelo’s nas semifinais

Além de Marcelo Melo, o Brasil também vai contar com outro representante nas semifinais do ATP 500 de Halle. Em parceria com o alemão Andreas Mies, o seu xará, Marcelo Demoliner também venceu nesta quinta-feira. Enfrentando os norte-americanos Nathaniel Lammons e Jackson Withrow, Demoliner e Mies conquistaram também de virada com parciais de 3/6, 6/4 e 10/6. Dessa forma, eles enfrentam os italianos Simone Bolelli e Andrea Vavassori por uma vaga na decisão.

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Tênis

Ingrid Martins sofre acidente de carro após WTA 125 de Parma. Tenista passa bem e teve apenas ferimentos leves
Dupla brasileira bate tchecos no match tiebreak e avançam para pegar indiano e mexicano
O brasileiro Marcelo Demoliner e o austríaco David Pichler venceram os tchecos Jiri Barnat e Filip Duda nas quartas de final do Challenger de Oeiras
Pedro Rodrigues eliminou no Challenher de Bogotá o colombiano Nicolas Mejía, que está 637 posições a frente dele no ranking mundial