Luisa Stefani e Caroline Garcia estreiam com vitória em Berlim

Stefani e Garcia jogaram juntas pela primeira vez e venceram Zhaoxuan Yang e Ekaterina Alexandrova no WTA de Berlim

Luisa Stefani e Caroline Garcia estrearam a parceria com vitória no WTA 500 de Berlim, na Alemanha. A brasileira e a francesa jogaram juntas pela primeira vez e venceram a chinesa Zhaoxuan Yang e a russa Ekaterina Alexandrova na primeira rodada. A partida foi vencida com parciais de 7/5 e 6/2 em 1h12m de confronto. Além disso, esse é o primeiro torneio de Stefani na temporada de grama.

Stefani e Garcia começaram bem a partida. A dupla conseguiu uma quebra e ficou com 4 a 2. As rivais chegaram a empatar o set convertendo um break point após sete oportunidades, mas a brasileira e a francesa quebraram o saque mais uma vez no 11º game e fecharam a parcial em 7/5.

+Thiago Monteiro vai às quartas no Challenger da Emilia-Romagna
+Gabi Mazetto, Pâmela Rosa e Kemily Suiara avançam em Roma
+Eric Jouti vai à final do quali no WTT Contender de Túnis
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK   

No segundo set, as duplas sacadoras dominaram a parcial até que Stefani e Garcia voltaram a quebrar o saque de Alexandrova e Yang para abrir 4 a 2. Logo depois, a brasileira e a francesa arrancaram para vencer mais dois games seguidos, fechando a partida com uma quebra: 6/2.

Caroline Garcia e Luisa Stefani posam para foto após treino para o WTA 500 de Berlim
Caroline Garcia e Luisa Stefani posam para foto após treino (Divulgação)

Na próxima rodada do WTA 500 de Berlim, Luisa Stefani e Caroline Garcia encaram a russa Yana Sizikova e alemã Kimberley Zimmermann por uma vaga na semifinal da competição. 

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Tênis

Pedro Sakamoto vence Mateo Barreiros Reyes e Pedro Rodrigues de virada e vai à final do Challenger de Bogotá
Junto com Rafael Matos, Marcelo Melo bateu o indiano Sriram Balaji e o mexicano Miguel Varela, por 2 sets 0 (6/2 e 6/4), nas quartas do Challenger de Bordeaux. Já Marcelo Demoliner é semifinalista em Oeiras
Ingrid Martins sofre acidente de carro após WTA 125 de Parma. Tenista passa bem e teve apenas ferimentos leves
Dupla brasileira bate tchecos no match tiebreak e avançam para pegar indiano e mexicano