Marcelo Demoliner e Mies param nas quartas de final em Stuttgart

Em parceria com alemão Andrea Mies, Demoliner caiu no ATP 250 de Stuttgart diante dos croatas Nikola Mektic e Mate Pavic

Marcelo Demoliner se despediu do ATP 250 de Stuttgart, realizado na Alemanha. Nesta quinta-feira (15), o brasileiro, que fez parceria com alemão Andrea Mies, perdeu para os croatas Nikola Mektic e Mate Pavic nas quartas de final. A derrota veio de virada após quase uma hora e meia de duelo com parciais de 6/4, 4/6 e 7/10. 

O primeiro set foi equilibrado. Ambas as duplas confirmaram seus games de serviço, mas corriam riscos em alguns momentos. Demoliner e Mies conquistaram a vitória após salvarem o game point na sexta parcial e converteram o primeiro breakpoint da partida em seguida: 6/4.

As coisas não mudaram muito no segundo set. Contudo, os croatas levaram a melhor após abrirem 40/15 no décimo game e, dessa forma, empatarem o jogo devolvendo o placar da parcial anterior: 4/6. No tie break, Mektic e Pavic conquistaram quatro dos cinco primeiros pontos disputados. Demoliner e Mies ensaiaram uma reação, mas os rivais seguraram a vantagem em três pontos para fechar o jogo em 7/10.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com a derrota de Marcelo Demoliner e Andrea Mies nas quartas, o Brasil fica sem representantes no ATP 250 de Stuttgart. Anteriormente, ainda na chave de duplas, Rafael Matos e o português Francisco Cabral caíram na estreia.

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Tênis

Pedro Rodrigues eliminou no Challenher de Bogotá o colombiano Nicolas Mejía, que está 637 posições a frente dele no ranking mundial
Marcelo Demoliner e David Pichler venceram Daniel Cukierman e Piotr Matuszewski na estreia do Challenger de Oeiras
João Fonseca recebe convite da organização e vai jogar o ATP 250 de Suttgart na abertura da temporada de grama
Pedro Rodrigues vence sua primeira partida num Challenger e avança para as oitavas de final em Bogotá ao lado de três outros brasileiros