Luz e Romboli vencem e estão na semi do Challenger de Skopje

Agora, os brasileiros jogarão contra os tchecos Petr Nouza e Andrew Paulson

Nesta quinta-feira (25), os brasileiros Orlando Luz e Fernando Romboli avançaram à semifinal da disputa por duplas do Challenger de Skopje, na Macedônia do Norte.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Primeiramente, a dupla passou pelos indianos Sundar Prashanth e Anirudh Chandrasekar pelo placar de 2 a 0 (6/4 e 7/6). No jogo, os brasileiros anotaram um ace e converteram 83% dos pontos ganhos de primeiro saque. Por outro lado, os tenistas da Índia tivera apenas 22% dos pontos ganhos retornando saque.

Logo depois, Luz e Romboli venceram a dupla Szymon Walkow, da Polônia, e Sander Arends, da Holanda, por 2 a 0 (6/4 e 6/4) pelas quartas de final e se classificaram à semi do Challenger de Skopje. O destaque do confronto foi o 69% de aproveitamento em bolas de primeiro saque dos brasileiros.

Agora, com a classificação, os tenistas do Brasil irão encarar os tchecos Petr Nouza e Andrew Paulson, pela semifinal, nesta sexta-feira (26). O duelo acontece às 6h50, no horário de Brasília-DF. Na outra chave, os indianos Sriram Balaji e Jeevan Nedunchezhiyan, ranqueados como número um do torneio, enfrentaram a dupla formada por Jason Taylor, da Austrália, e Filip Bergevi, da Suécia. A partida também ocorrerá às 6h50.

Victor Fardin
Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em​ Tênis

Pedro Rodrigues vence sua primeira partida num Challenger e avança para as oitavas de final em Bogotá ao lado de três outros brasileiros
Daiane dos Santos, Edinanci Silva, Gustavo Kuerten e Afrânio Costa gravaram suas marcas na história do esporte brasileiro
Primeiro brasileiro a ser convocado desde que a competição foi criada, Fonseca se junta aos tenistas Taylor Fritz, Tommy Paul e Ben Shelton, capitaneados pela lenda Andre Agassi
Felipe Meligeni se despediu do Challenger de Oeiras 5, em Portugal, na primeira rodada. Ele perdeu para o sueco Elias Ymer por desistência após revés no primeiro set (6/3) e começo ruim no segundo (3/0)