Ingrid Martins avança à final do WTA 250 de Rabat

Ingrid Martins e a bielorussa Lidziya Marozava avançaram à final de duplas do WTA 250 de Rabat no Marrocos

A brasileira Ingrid Martins avançou para a decisão do WTA 250 de Rabat, no Marrocos. A duplista jogou ao lado da bielorrusa Lidziya Marozava contra a japonesa Kato Miyu e a indonésia Aldila Sutijadi. Elas venceram o duelo da semifinal por 6/2 e 6/3. Essa será a primeira final de Ingrid em um WTA 250.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

O primeiro set foi de domínio da dupla da brasileira que conseguiu duas quebras para vencera a parcial por 6/2. Em seguida, Ingrid Martins e Lidziya Marozava converteram um break point no oitavo game para abrir vantagem e fechar o set em 6/3. Assim, elas avançam para a disputa do título em Rabat. As adversárias serão as vencedoras do confronto entre a romena Monica Niculescu e a japonesa Ninomiya Makoto contra a norte-americana Sabrina Santamaria e a russa Yana Sizikova.
+ Blumenau vence Bax Catanduva pela LBF
+ Seleção brasileira goleia na Copa do Mundo Sub-20 de futebol

+ Santos vira no final e vence clássico no Paulistão Feminino
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com a grande campanha em Rabat, Ingrid Martins garante o seu melhor ranking da carreira. A duplista deve subir para a 76ª posição na próxima atualização da lista da WTA. Em caso de vitória na final da competição, Ingris pode melhorar ainda mais a sua classificação, entrando pela primeira vez na carreita no top-70 do ranking de duplas.

Gabriel Gentile
Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em​ Tênis

Pedro Sakamoto vence Mateo Barreiros Reyes e Pedro Rodrigues de virada e vai à final do Challenger de Bogotá
Junto com Rafael Matos, Marcelo Melo bateu o indiano Sriram Balaji e o mexicano Miguel Varela, por 2 sets 0 (6/2 e 6/4), nas quartas do Challenger de Bordeaux. Já Marcelo Demoliner é semifinalista em Oeiras
Ingrid Martins sofre acidente de carro após WTA 125 de Parma. Tenista passa bem e teve apenas ferimentos leves
Dupla brasileira bate tchecos no match tiebreak e avançam para pegar indiano e mexicano