Três brasileiros disputam chave principal do ATP 250 de Quito

Brasil terá três representantes no simples do ATP 250 de Quito, além de três duplas. Confira os confrontos realizados no Equador a partir desta segunda-feira (05)!

Três tenistas representam o Brasil na chave principal do ATP 250 de Quito, disputado no Equador: Rogerinho, Thomaz Bellucci e Thiago Monteiro. Além disso, três duplas com representantes brasileiros: Marcelo Demoliner, Rogerinho, André Sá e Thomaz Bellucci. No qualifying, Pedro Sakamoto e João Souza foram eliminados nesse domingo (04). Entenda!

Cinco meses fora das quadras, Thomaz Bellucci encara o dominicano Victor Estrella Burgos, às 21h30, desta segunda-feira (05). Também no simples, Rogerinho joga com Andrej Martin, da Eslováquia, às 17h, também na segunda. Enquanto Thiago Monteiro encara o argentino Horacio Zeballos, com data e horário à definir.

Nas duplas, Marcelo Demoliner vai jogar ao lado do indiano Purav Raja contra os franceses Dorian Descloix e Gael Monfils. Já Rogerinho, com o alemão Yannick Hanfmann, enfrenta Victor Estrella Burgos, da República Dominicana, e Casper Ruud, da Noruega. Além da dupla verde e amarela, André Sá e Thomaz Belluci contra o espanhol Pablo Carreno Busta e o argentino Guillermo Duran. As datas e horários dos confrontos das duplas ainda serão definidos.

No qualifying do ATP 250 de Quito

Neste domingo (04), dois brasileiros foram eliminados ainda na fase de classificação para o ATP 250 de Quito. Pedro Sakamoto sofreu o revés para Andrej Martin, da Eslováquia, por 2 sets a 0, com duplo 6 a 4. Já João Souza não conseguiu segurar o argentino, Facundo Bagnis, também por 2 sets a 0 e parciais de 6 a 3 e 6 a 4.

Giovana Pinheiro
Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em​ Tênis

Ingrid Martins sofre acidente de carro após WTA 125 de Parma. Tenista passa bem e teve apenas ferimentos leves
Dupla brasileira bate tchecos no match tiebreak e avançam para pegar indiano e mexicano
O brasileiro Marcelo Demoliner e o austríaco David Pichler venceram os tchecos Jiri Barnat e Filip Duda nas quartas de final do Challenger de Oeiras
Pedro Rodrigues eliminou no Challenher de Bogotá o colombiano Nicolas Mejía, que está 637 posições a frente dele no ranking mundial