Thiago Monteiro cai nas quartas de final do ATP de Santiago

Enfrentando o espanhol Jaume Munar, Monteiro acabou superado por 2 sets a 1 (3/6, 6/3 e 2/6)

Thiago Monteiro deu adeus ao ATP de Santiago, no Chile, nesta sexta-feira (3). Enfrentando o espanhol Jaume Munar pelas quartas de final, o brasileiro número 84 do ranking acabou superado por 2 sets a 1 (3/6, 6/3 e 2/6). O duelo teve mais de 2h40 de duração.

A partida começou com o espanhol de 25 anos número 66 da ATP abrindo 5 a 0 na primeira parcial. Logo depois, Thiago Monteiro se ajustou e ganhou dois games em sequência. Contudo, não foi suficiente para impedir que Munar fechasse o set com 6/3.

+ Ricardo Pacheco é bronze no Pan-Americano Cadete e Juvenil
+ Conselho do COB mantém suspensão de Wallace e abre processo
+ Luiz Altamir leva o bronze na etapa de Fort Lauderdale
+ Manoel Messias leva o bronze na abertura da World Series de triatlo

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK

A derrota no primeiro set acabou sendo devolvida por Thiago Monteiro na segunda parcial com o mesmo placar. Contudo, o duelo era equilibrado até que o Brasileiro engatou uma sequência de games e empatou o jogo. No set decisivo, o espanhol voltou a abrir vantagem e aplicou 4 a 0 logo de cara. Thiago tentou reagir, mas Munar acabou com o jogo fazendo 6/2 e avançou para semi do ATP de Santiago.

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Tênis

Ingrid Martins sofre acidente de carro após WTA 125 de Parma. Tenista passa bem e teve apenas ferimentos leves
Dupla brasileira bate tchecos no match tiebreak e avançam para pegar indiano e mexicano
O brasileiro Marcelo Demoliner e o austríaco David Pichler venceram os tchecos Jiri Barnat e Filip Duda nas quartas de final do Challenger de Oeiras
Pedro Rodrigues eliminou no Challenher de Bogotá o colombiano Nicolas Mejía, que está 637 posições a frente dele no ranking mundial