Melo e Cabal perdem para argentinos e são vice do Rio Open

Ao lado de Juan Sebastian Cabal, Brasileiro perdeu a decisão para os argentinos Maximo Gonzáles e Andrés Molteni

Marcelo Melo e Juan Sebastian Cabal terminaram o Rio Open com o vice-campeonato. Na partida que começou no sábado (27) e terminou na madrugada deste domingo (26), o brasileiro e o colombiano perderam a decisão para os argentinos Maximo Gonzáles e Andrés Molteni. Os Hermanos ficaram com o título vencendo por 2 sets a 0 (6/1 e 7/6[3]) em pouco mais de 1h30 de partida.

González e Molteni começaram avassaladores. A dupla argentina não tomou conhecimento dos rivais e aplicou 6/1 no primeiro set. Enquanto isso, Melo e Cabal estavam um pouco fora do ritmo da partida. Logo depois, o brasileiro e o colombiano entraram no jogo na segunda parcial. A partida ficou equilibrada e o set foi decidido no tie break. Contudo, os argentinos levaram a melhor no game decisivo e ficaram com o título.

+ Sada Cruzeiro vence Brasília fora de casa pela Superliga
Vini Costa e Pâmela Rosa se destacam na semifinal do STU
Vitor Tavares é ouro nas duplas no Internacional da Espanha
Bia Ferreira e Keno Marley vão à final do Torneio de Strandja
SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Esta foi a segunda vez que Marcelo Melo chegou em uma final do Rio Open. O brasileiro buscava seu primeiro título na competição, ao lado de Juan Sebastian Cabal, um de seus carrascos na decisão de 2014. Naquela ocasião, o colombiano venceu ao lado Robert Farah, assim como em 2016.

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Tênis

Ingrid Martins sofre acidente de carro após WTA 125 de Parma. Tenista passa bem e teve apenas ferimentos leves
Dupla brasileira bate tchecos no match tiebreak e avançam para pegar indiano e mexicano
O brasileiro Marcelo Demoliner e o austríaco David Pichler venceram os tchecos Jiri Barnat e Filip Duda nas quartas de final do Challenger de Oeiras
Pedro Rodrigues eliminou no Challenher de Bogotá o colombiano Nicolas Mejía, que está 637 posições a frente dele no ranking mundial