Orlando Luz e Zormann vão a final do Challenger de Piracicaba

Agora, os brasileiros irão enfrentar os argentinos Andrea Collarini e Renzo Olivo

Nesta sexta-feira (20), uma dupla brasileira garantiu sua classificação a final do Challenger de Piracicaba. Orlando Luz e Marcelo Zormann superaram o compatriota Daniel Dutra Silva e o ucraniano Oleg Prihodko.

A vitória veio por conta de uma desistência da dupla adversária, que sequer entrou em quadra em partida válida pela semifinal do torneio. Agora, Orlando e Marcelo irão encarar os argentinos Andrea Collarini e Renzo Olivo na grande decisão. A final está marcada para acontecer neste sábado (21), às 14:10.

Thiago Wild cai nas quartas de final

No período da manhã, às 10:00, o paranaense Thiago Wild venceu o colombiano Nicolas Mejia por 2 a 0 (7/6 e 6/1). O confronto era para ter ocorrido na última quinta-feira (19), mas foi adiado por conta do mal tempo em Piracicaba.

No entanto, nas quartas de final, o brasileiro perdeu para o tenista argentino Camilo Ugo Carabelli pelo placar de 2 a 0 (7/6 e 6/4). Thiago se despede da competição sendo o melhor atleta do Brasil na categoria simples.

Victor Fardin
Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em​ Tênis

Pedro Rodrigues eliminou no Challenher de Bogotá o colombiano Nicolas Mejía, que está 637 posições a frente dele no ranking mundial
Marcelo Demoliner e David Pichler venceram Daniel Cukierman e Piotr Matuszewski na estreia do Challenger de Oeiras
João Fonseca recebe convite da organização e vai jogar o ATP 250 de Suttgart na abertura da temporada de grama
Pedro Rodrigues vence sua primeira partida num Challenger e avança para as oitavas de final em Bogotá ao lado de três outros brasileiros