Fernando Romboli cai no Challenger de Nonthaburi

Brasileiro foi derrotado em torneio disputado na Tailândia.

Nesta última terça-feira (10), um tenista brasileiro não teve um dia muito feliz competindo internacionalmente. Fernando Romboli, número 145 do ranking mundial, foi eliminado do Challenger de Nonthaburi, na Tailândia, na disputa em duplas.

Jogando ao lado do indiano Arjun Kadhe, eles perderam para a dupla Akira Santillan, da Austrália, e Christopher Rungkat, da Indonésia, por 2 a 0 (6/4 e 6/2).

Esse foi o segundo campeonato disputado por Fernando Romboli em 2023. No ano passado, o brasileiro jogou 27 torneios, sendo 21 ATP Challenger e seis ATP 250. Ao todo, ele venceu duas competições: os Challengers de Parma e Milão, ambos na Itália. Além disso, também foi vice-campeão do Challenger de Istanbul, na Turquia.

Victor Fardin
Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em​ Tênis

Junto com Rafael Matos, Marcelo Melo bateu o indiano Sriram Balaji e o mexicano Miguel Varela, por 2 sets 0 (6/2 e 6/4), nas quartas do Challenger de Bordeaux. Já Marcelo Demoliner é semifinalista em Oeiras
Ingrid Martins sofre acidente de carro após WTA 125 de Parma. Tenista passa bem e teve apenas ferimentos leves
Dupla brasileira bate tchecos no match tiebreak e avançam para pegar indiano e mexicano
O brasileiro Marcelo Demoliner e o austríaco David Pichler venceram os tchecos Jiri Barnat e Filip Duda nas quartas de final do Challenger de Oeiras