Thiago Monteiro está pronto para iniciar a temporada 2023

Thiago Monteiro encerra pré-temporada e embarca para a Austrália para disputar a United Cup e o Australian Open

Thiago Monteiro está pronto para embarcar para a Austrália e começar a temporada 2023. O tenista, que iniciará a sua nova temporada na United Cup, competição que reúne tenistas dos circuitos da ATP e da WTA no formato de países, finalizou a sua preparação na Argentina e embarca já nesta sexta-feira, direto de Buenos Aires, para o começo de mais um ano.

+ Laura Pigossi embarca para iniciar temporada na Austrália

“Foi uma pré-temporada muito positiva, no qual foquei na aprimoração da parte física. Estou me sentindo muito confiante para 2023. Fiz ótimos treinos aqui na Argentina com ótimos tenistas do circuito, como o Schwartzman, o Coria, o Cerundolo… Foram vários treinos de qualidade com a minha equipe também”, destacou Thiago Monteiro, contente com preparação feita.

“Saio dessa pré-temporada muito motivado e também feliz por fazer parte da equipe brasileira na United Cup. Já sei que enfrentarei o Berrettini e o Ruud logo no início, que são dois caras do top 10. Vou começar o ano com jogos de altíssimo nível e já visando uma excelente temporada, em busca de alcançar os meus objetivos”, finalizou.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Após a United Cup, Thiago Monteiro disputará o ATP 250 de Auckland e finalizará a gira no Australian Open antes de voltar para a América do Sul e disputar os torneios de saibro, com destaque para o Rio Open.

Colaboração OTD

Mais em​ Tênis

Ingrid Martins sofre acidente de carro após WTA 125 de Parma. Tenista passa bem e teve apenas ferimentos leves
Dupla brasileira bate tchecos no match tiebreak e avançam para pegar indiano e mexicano
O brasileiro Marcelo Demoliner e o austríaco David Pichler venceram os tchecos Jiri Barnat e Filip Duda nas quartas de final do Challenger de Oeiras
Pedro Rodrigues eliminou no Challenher de Bogotá o colombiano Nicolas Mejía, que está 637 posições a frente dele no ranking mundial