Bia Haddad e dupla de Demoliner perdem no Australian Open

Bia Haddad Maia é superada por Pliskova na segunda rodada do Australian Open. Já Marcelo Demoliner, ao lado de Treat Conrad Huey, sofreu a derrota na estreia.

A paulista Beatriz Haddad Maia foi superada, nesta quinta-feira (18), pela tcheca Karolina Pliskova, 6ª do mundo, por duplo 6/1, em partida válida pela segunda rodada do Australian Open.

“Hoje foi difícil. Ela (Pliskova) jogou muito bem, sólida, foi agressiva antes de mim. Não me deu espaço para entrar nos pontos, não consegui devolver e sacar muito bem”, avaliou Bia.

“Tênis é um dia atrás do outro, a gente sabe que tem dia que a gente não está no nosso melhor e eu fui tentando colocar coisas positivas na cabeça e reverter a situação, mas ela foi sólida e mereceu a vitória”, acrescentou a tenista número 1 do Brasil.

Bia ainda joga a chave de duplas ao lado da romena Sorana Cirstea. As duas estão na segunda rodada e voltam à quadra para enfrentar a polonesa Alicja Rosolska e a norte-americana Abigail Spears, cabeças de chave 15.

Duplas masculinas

Já nas duplas masculinas, o brasileiro Marcelo Demoliner e o filipino Treat Conrad Huey foram derrotados na estreia do torneio, diante de Marcin Matkowski, da Polônia, e Aisam Qureshi, do Paquistão. Com o resultado – 2 sets a 0, com parciais de 7/6 e 6/4 – a dupla foi eliminada do Australian Open.

Marina Balbino

Mais em​ Tênis

Junto com Rafael Matos, Marcelo Melo bateu o indiano Sriram Balaji e o mexicano Miguel Varela, por 2 sets 0 (6/2 e 6/4), nas quartas do Challenger de Bordeaux. Já Marcelo Demoliner é semifinalista em Oeiras
Ingrid Martins sofre acidente de carro após WTA 125 de Parma. Tenista passa bem e teve apenas ferimentos leves
Dupla brasileira bate tchecos no match tiebreak e avançam para pegar indiano e mexicano
O brasileiro Marcelo Demoliner e o austríaco David Pichler venceram os tchecos Jiri Barnat e Filip Duda nas quartas de final do Challenger de Oeiras