Brasileiros param no qualifying do Challenger de Aguascalientes

Gilbert Klier, Gabriel Decamps e Mateus Alves param na primeira rodada do qualifying do Challenger de Aguascalientes

Os três brasileiros que entraram em ação neste domingo (17) pelo quali do Challenger de Aguascalientes, no México, foram derrotados. Gilbert Klier, Gabriel Decamps e Mateus Alves perderam por 2 a 0 e deram adeus ao sonho da chave principal.

+ Brasil bate Cuba e é ouro por equipes do Pan de judô

Cabeça de chave número 12 do quali, Gilbert Klier (397º) perdeu para o alemão Elmar Ejupovic (417º) com ambas as parciais decididas no tie-break. Outro que caiu para um adversário de menor ranqueamento que o seu foi Gabriel Decamps (373º), derrotado pelo argentino Matías Zukas (455º), em 6/1 e 6/3.

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Já Mateus Alves (400º) perdeu para o alternate Pedja Krstin (317º), da Sérvia, com parciais de 6/4 e 7/5, em 1h25m de duelo. Apesar de eliminado em simples, o brasileiro ainda jogará o torneio de duplas do Challenger de Aguascalientes. Ao lado do estadunidense Ernesto Escobedo, ele estreará contra Luis David Martinez, da Venezuela, e Jeevan Nedunchezhiyan, da Índia, cabeças de chave número 4.

Colaboração OTD

Mais em​ Tênis

Pedro Rodrigues eliminou no Challenher de Bogotá o colombiano Nicolas Mejía, que está 637 posições a frente dele no ranking mundial
Marcelo Demoliner e David Pichler venceram Daniel Cukierman e Piotr Matuszewski na estreia do Challenger de Oeiras
João Fonseca recebe convite da organização e vai jogar o ATP 250 de Suttgart na abertura da temporada de grama
Pedro Rodrigues vence sua primeira partida num Challenger e avança para as oitavas de final em Bogotá ao lado de três outros brasileiros