Melo é eliminado de Acapulco e Zverev agride árbitro

Parceria dura pouco e tem alemão expulso do torneio após descontrole em quadra

A madrugada foi agitada pelo ATP 500 de Acapulco, no México. Pela chave de duplas, Marcelo Melo e Alexander Zverev foram eliminados na 1ª rodada e o alemão se descontrolou, partiu com tudo para cima da cadeira do árbitro principal, desferindo golpes com sua raquete. Uma cena grotesca e mais do que suficiente para elminá-lo do tornei mexicano.

Muito descontrolado, Zverev bateu seguidas vezes na cadeira do árbitro principal, que desceu apavorado e saiu de perto do alemão. A agressão aconteceu logo após a dupla do brasileiro ser eliminada por 2 a 1 (6/2, 4/6 e 10/6) para o britânico Llouyd Glasspool e o finlândes Harri Heliovaara.

Horas depois, a direção do ATP 500 de Acapulco decidiu expulsar Zverev da chave de simples. A parceria de Melo é pontual e serve para ajustar o calendário com o seu parceiro pricipal, o croata Ivan Dodig.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Pela chave de simples de Acapulco, Zverev enfrentaria na segunda rodada o compatriota Peter Gojowczyk, que já avançou às quartas de final.

Colaboração OTD

Mais em​ Tênis

Pedro Sakamoto vence Mateo Barreiros Reyes e Pedro Rodrigues de virada e vai à final do Challenger de Bogotá
Junto com Rafael Matos, Marcelo Melo bateu o indiano Sriram Balaji e o mexicano Miguel Varela, por 2 sets 0 (6/2 e 6/4), nas quartas do Challenger de Bordeaux. Já Marcelo Demoliner é semifinalista em Oeiras
Ingrid Martins sofre acidente de carro após WTA 125 de Parma. Tenista passa bem e teve apenas ferimentos leves
Dupla brasileira bate tchecos no match tiebreak e avançam para pegar indiano e mexicano