Nas duplas, Rogerinho cai nas quartas de final em Moscou

Rogerinho e P. Lorenzi são eliminados por E. Donskoy e A. Kuznetsov em Moscou

Em jogo válido pelas quartas de final do ATP de Moscou, Rogério Dutra Silva e Paolo Lorenzi foram derrotados pelos russos Evgeny Donskoy e Andrey Kuznetsov, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1.

O brasileiro e o italiano haviam vencido, na primeira rodada, o norte-americano James Cerretani e o australiano Marc Polmans, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4. Seguindo na competição, agora na semifinal, Donskoy e Kuznetsov enfrentam o vencedor do duelo do bósnio Damir Dzumhur e o croata Antonio Sancic, contra o chileno Hans Podlipnik-Castillo e o bielorrusso Andrei Vasilevski.

Na última quarta-feira (18), Rogerinho também foi eliminado, mas do torneio de simples. Diante do israelense Dudi Sela, o brasileiro perdeu por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/1.

Antes de disputar o ATP de Moscou, o tenista 81º no ranking mundial passou por Pequim e Shenzhen, na China. Em ambos os torneios, o Rogerinho não obteve bons resultados.

Marina Balbino

Mais em​ Tênis

Pedro Sakamoto vence Mateo Barreiros Reyes e Pedro Rodrigues de virada e vai à final do Challenger de Bogotá
Junto com Rafael Matos, Marcelo Melo bateu o indiano Sriram Balaji e o mexicano Miguel Varela, por 2 sets 0 (6/2 e 6/4), nas quartas do Challenger de Bordeaux. Já Marcelo Demoliner é semifinalista em Oeiras
Ingrid Martins sofre acidente de carro após WTA 125 de Parma. Tenista passa bem e teve apenas ferimentos leves
Dupla brasileira bate tchecos no match tiebreak e avançam para pegar indiano e mexicano