Rogerinho cai para D. Sela, mas vence nas duplas com Lorenzi

Rogério Dutra Silva cai na disputa de simples, mas vence nas duplas

Buscando vaga nas quartas de final do ATP de Moscou, Rogério Dutra Silva enfrentou o israelense Dudi Sela nesta quarta-feira (18). Vindo de uma vitória, o brasileiro perdeu o segundo jogo na Rússia por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/1, e 1h23 de duração.

Avançando na competição, Dudi Sela – 72º no ranking da ATP – enfrenta o vencedor do confronto entre Lukas Rosol, da República Checa, e Adrian Mannarino, da França – 204º e 29º colocados, respectivamente.

Vitória nas duplas

Ainda nesta manhã, depois da derrota para o israelense Dudi Sela na disputa de simples do ATP de Moscou, Rogério Dutra Silva, agora com o companheiro italiano Paolo Lorenzi, venceu o norte-americano James Cerretani e o australiano Marc Polmans. Por 2 sets a 0, as parciais foram de 6/2 e 6/4.

Os próximos adversários da dupla, em jogo válido pelas quartas de final na Rússia, são os russos Evgeny Donskoy e Andrey Kuznetsov. O primeiro, por sinal, é o oponente que o Rogerinho venceu na estreia de simples em Moscou, na última terça-feira (17), por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/5.

Antes de participar do ATP de Moscou, Rogerinho passou por Pequim e Shenzhen, na China. Em ambos os torneios, o brasileiro não obteve bons resultados.

Marina Balbino

Mais em​ Tênis

Ingrid Martins sofre acidente de carro após WTA 125 de Parma. Tenista passa bem e teve apenas ferimentos leves
Dupla brasileira bate tchecos no match tiebreak e avançam para pegar indiano e mexicano
O brasileiro Marcelo Demoliner e o austríaco David Pichler venceram os tchecos Jiri Barnat e Filip Duda nas quartas de final do Challenger de Oeiras
Pedro Rodrigues eliminou no Challenher de Bogotá o colombiano Nicolas Mejía, que está 637 posições a frente dele no ranking mundial