Luisa Stefani, em Charleston, e Marcelo Melo, em Cagliari, são eliminados

Luisa Stefani e Marcelo Melo foram eliminados nesta terça-feira na primeira rodada, respectivamente, do WTA 500 de Charleston, e do ATP 250 de Cagliari. Depois de perder a final de Miami no domingo, a brasileira e sua parceira Hayley Carter foram surpreendidas pelas checas Marie Bouzkova e Lucie Hradecka. Já o tenista mineiro e seu novo parceiro, o holandês Jean-Julien Rojer, parecem estar tendo dificuldades de se acertar. A derrota foi a quinta em seis jogos da dupla até agora.

Cabeças de chave número 1 do torneio, Marcelo Melo e Jean-Julien Rojer perderam no match tie-break para a dupla italiana Lorenzo Sonego e Andrea Vavassori com parciais de 6/3, 3/6 e 10/6. Até agora, desde que começaram a dupla, Melo e Rojer foram eliminados na primeira rodada do ATP 500 de Roterdã e de Dubai, do Masters 1000 de Miami e agora no ATP 250 de Cagliari. A única vitória aconteceu no ATP 250 de Doha, mas eles foram eliminados na segunda partida.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Já Luisa Stefani e Hayley Carter, que vivem grande momento e estão entre as quatro melhores duplas de 2021, sentiram o cansaço da maratona de jogos vivida no WTA 1000 de Miami e não conseguiram mostrar o mesmo nível que estão acostumadas. Marie Bouzkova e Lucie Hradecka conseguiram duas quebras de saque no primeiro set e mais duas no segundo para fechar o jogo em 6/2 e 6/4.

Fernando Gavini
Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em​ Tênis

Ingrid Martins sofre acidente de carro após WTA 125 de Parma. Tenista passa bem e teve apenas ferimentos leves
Dupla brasileira bate tchecos no match tiebreak e avançam para pegar indiano e mexicano
O brasileiro Marcelo Demoliner e o austríaco David Pichler venceram os tchecos Jiri Barnat e Filip Duda nas quartas de final do Challenger de Oeiras
Pedro Rodrigues eliminou no Challenher de Bogotá o colombiano Nicolas Mejía, que está 637 posições a frente dele no ranking mundial