Matheus Pucinelli vai à final e pode ser campeão pela segunda semana seguida

Na final do ITF de Antalya, Matheus Pucinelli enfrenta Miljan Zevik, mesmo adversário que ele venceu na decisão da semana passada

Depois de ser campeão pela primeira vez como profissional na semana passada, Matheus Pucinelli parece ter tomado gosto pela conquista e pode ganhar seu segundo título neste domingo. Para chegar lá, o brasileiro precisa, na final do ITF de Antalya, passar por Miljan Zevik, mesmo adversário derrotado por ele semana passada.

Para chegar à decisão, Matheus Pucinelli derrotou o alemão Peter Heller, cabeça de chave número 3, com parciais de 6/4 e 7/6 (8/6). Já Miljan Zevik venceu o húngaro Mate Valkusz depois de perder o primeiro set por 6/4, ganhou o segundo por 7/5 e estava vencendo por 4/1 quando o adversário desistiu da disputa.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Se Matheus Pucinelli pode conquistar mais um título neste domingo, o Brasil perdeu duas chances de ser campeão neste sábado. No Challenger de Santiago, Felipe Meligeni abandou a semifinal de simples contra o chileno Marcelo Vera por problemas físicos e jogou, na sequência, baleado a final de duplas em que, junto com Rafael Matos, foi derrotado pelo o venezuelano Luis Martinez e pelo português Gonçalo Oliveira por 7/5 e 6/1.

No ITF de Monastir, Igor Marcondes e Mateus Alves perderam a final de duplas para Anis Ghorbel, da Tunísia, e Luca Potenza, da Itália, com parciais de 6/4 e 6/1.

Além da derrota na final de duplas, Igor Marcondes perdeu também na semifinal de simples para o belga Raphael Collignon com parciais de 1/6, 7/6 (9/7) e 6/4.

Colaboração OTD

Mais em​ Tênis

O brasileiro Marcelo Demoliner e o austríaco David Pichler venceram os tchecos Jiri Barnat e Filip Duda nas quartas de final do Challenger de Oeiras
Pedro Rodrigues eliminou no Challenher de Bogotá o colombiano Nicolas Mejía, que está 637 posições a frente dele no ranking mundial
Marcelo Demoliner e David Pichler venceram Daniel Cukierman e Piotr Matuszewski na estreia do Challenger de Oeiras
João Fonseca recebe convite da organização e vai jogar o ATP 250 de Suttgart na abertura da temporada de grama