Rafael Matos e Felipe Meligeni vencem na estreia na Argentina

Dupla brasileira conquistou uma boa vitória na estreia do torneio de nível 250 disputado em Córdoba

Formando uma dupla brasileira em Córdoba, na Argentina, Rafael Matos e Felipe Meligeni Alves abriram a disputa no ATP 250 com vitória. Duelando contra o argentino Federico Coria e o boliviano Hugo Dellien, os brasileiros conquistaram a vitória por 2 sets a 0, com um duplo 6/1 e garantiram presença na semifinal do torneio argentino.

Soberanos durante todo o duelo, a dupla foi pouquíssimo forçada em seus saques e foi muito bem na hora de contestar o serviço dos adversários, que conseguiram fechar apenas dois saques, um em cada set, durante toda a partida.

+ Bia Haddad é superada na estreia de chave principal nos EUA

O próximo desafio da dupla formada por Rafael Matos e Felipe Meligeni acontece já na próxima quinta-feira (25), quando os brasileiros medirão forças contra o norte-americano Austin Krajicek e o croata Franko Skugor, principais cabeças de chave do torneio no saibro argentino.

Marcelo Demoliner cai na competição

Por outro lado, o brasileiro Marcelo Demoliner não teve a mesma sorte. Atuando ao lado do mexicano Santiago Gonzalez, a parceria acabou superada logo na estreia para os argentinos Guillermo Duran e Andres Molteni por 2 sets a 0, parciais de 6/0 e 6/2.

Marcelo Demoliner - US Open (Felipe Meligeni e Rafael Matos)
Marcelo Demoliner acaba eliminado na estreia (Mike Lawrence/USTA/arquivo)

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Apontados como cabeça de chave número 2 do evento de duplas, Demoliner e seu parceiro não corresponderam a expectativa e demonstraram uma enorme fragilidade durante a partida, tendo conseguido fechar apenas dois games durante todo o duelo.

Colaboração OTD

Mais em​ Tênis

Ingrid Martins sofre acidente de carro após WTA 125 de Parma. Tenista passa bem e teve apenas ferimentos leves
Dupla brasileira bate tchecos no match tiebreak e avançam para pegar indiano e mexicano
O brasileiro Marcelo Demoliner e o austríaco David Pichler venceram os tchecos Jiri Barnat e Filip Duda nas quartas de final do Challenger de Oeiras
Pedro Rodrigues eliminou no Challenher de Bogotá o colombiano Nicolas Mejía, que está 637 posições a frente dele no ranking mundial