Rogerinho perde para canadense no Masters 1000 de Montreal

O brasileiro Rogério Dutra Silva foi derrotado na tarde desta terça-feira (8) e não seguirá no Masters 1000 de Montreal, no Canadá. Ele foi derrotado por Denis Shapovalov, canadense de apenas 18 anos, por 2 sets a 1. As parciais foram de 4/6, 7/6 (8) e 6/4.

O duelo entre Rogerinho, número 64 no ranking da ATP, e Shapovalov (143ª posição) animou a torcida no Uniprix Stadium. O jovem canadense conseguiu bloquear quatro match points no segundo set para virar o jogo no terceiro.

Após vencer o primeiro set por 6/4, Rogerinho esboçou uma vitória na segunda etapa. No entanto, Shapovalov bloqueou quatro match points e conseguiu a disputa do terceiro set. Por fim, o canadense conseguiu o triunfo por 6/4.

Masters 1000 de Montreal

Shapovalov agora enfrenta Juan Martin del Potro. O argentino venceu John Isner por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 7/5. A partida será válida pela segunda rodada dos Masters 1000 de Montreal.

Júlia Belas
Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary’s University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em​ Tênis

Junto com Rafael Matos, Marcelo Melo bateu o indiano Sriram Balaji e o mexicano Miguel Varela, por 2 sets 0 (6/2 e 6/4), nas quartas do Challenger de Bordeaux. Já Marcelo Demoliner é semifinalista em Oeiras
Ingrid Martins sofre acidente de carro após WTA 125 de Parma. Tenista passa bem e teve apenas ferimentos leves
Dupla brasileira bate tchecos no match tiebreak e avançam para pegar indiano e mexicano
O brasileiro Marcelo Demoliner e o austríaco David Pichler venceram os tchecos Jiri Barnat e Filip Duda nas quartas de final do Challenger de Oeiras