Karolayne perde para sueca e dá adeus ao ITF de Monastir

Tenista brasileira não conseguiu superar oitava cabeça de chave e se despediu do torneio da Tunísia na segunda rodada

Depois de uma ótima vitória sobre a russa Natalia Orlova na primeira rodada do ITF de Monastir, da Tunísia, Karolayne da Rosa entrou em quadra nesta quinta-feira (05) pela segunda rodada, mas acabou eliminada do torneio.

Enfrentando a sueca Susanne Celik, Karolayne foi derrotada por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/4, em 1h48min de partida. Depois de abrir 2 a 0, no primeiro set, a brasileira teve o saque quebrado no terceiro game e viu a adversária empatar o placar. Com mais duas quebras de serviço, a sueca fechou o primeiro set em 6 a 4.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Na segunda parcial, Celik começou embalada e fez 2 a 0 no set. Karolayne chegou a quebrar o saque da adversária, mas, logo na sequência, também perdeu seu serviço e viu a sueca abrir 4 a 2. Foi questão de tempo até Celik confirmar seus saques e fechar o segundo set também em 6 a 4.

Com o resultado, a tenista de 22 anos se despede do ITF de Monastir. Já Susanne Celik avançou para as quartas de final e irá enfrentar a eslovena Nastja Kolar.

Marina Panizza

Mais em​ Tênis

O brasileiro Marcelo Demoliner e o austríaco David Pichler venceram os tchecos Jiri Barnat e Filip Duda nas quartas de final do Challenger de Oeiras
Pedro Rodrigues eliminou no Challenher de Bogotá o colombiano Nicolas Mejía, que está 637 posições a frente dele no ranking mundial
Marcelo Demoliner e David Pichler venceram Daniel Cukierman e Piotr Matuszewski na estreia do Challenger de Oeiras
João Fonseca recebe convite da organização e vai jogar o ATP 250 de Suttgart na abertura da temporada de grama