Rogerinho é eliminado nas quartas em torneio na Croácia

Após obter o melhor resultado da carreira e vencer o francês Gael Monfils, o brasileiro Rogerio Dutra Silva, o Rogerinho, foi eliminado nas quartas de final do ATP 250 de Umag, na Croácia. Nesta sexta-feira (21), o brasileiro foi eliminado pelo italiano Alessandro Giannessi em três sets.

As parciais da partida foram 6-7 (3), 6-2 e 7-5 para Giannessi. Rogerinho começou a partida melhor e venceu o primeiro set no desempate. No segundo set, no entanto, o italiano quebrou o serviço de Rogerinho duas vezes e fechou com tranquilidade. No tie-break, o adversário acabou levando a melhor e o brasileiro foi eliminado.

Giannessi enfrentará o conterrâneo Paolo Lorenzo, um dos cabeças de chave do torneio, na semifinal. A outra partida será entre Ivan Dodig, que eliminou o cabeça de chave número 1 David Goffin, e Andrey Rublev.

 

Júlia Belas
Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary’s University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em​ Tênis

Pedro Sakamoto vence Mateo Barreiros Reyes e Pedro Rodrigues de virada e vai à final do Challenger de Bogotá
Junto com Rafael Matos, Marcelo Melo bateu o indiano Sriram Balaji e o mexicano Miguel Varela, por 2 sets 0 (6/2 e 6/4), nas quartas do Challenger de Bordeaux. Já Marcelo Demoliner é semifinalista em Oeiras
Ingrid Martins sofre acidente de carro após WTA 125 de Parma. Tenista passa bem e teve apenas ferimentos leves
Dupla brasileira bate tchecos no match tiebreak e avançam para pegar indiano e mexicano