Brasileiros têm dificuldades e perdem no ITF de Cancún

Em oito partidas, apenas duas foram vencidas por brasileiros nessa rodada no ITF do México.

Não foi um bom dia para os brasileiros no ITF de Cancún. De oito jogos, os brasileiros só ganharam dois: Carol Meligeni, junto com Andrea Gamiz e Gilbert Klier e João Reis.

A dupla feminina bateu Lola Mireille Glantz e Almudena Sanz-Llaneza por 2 a 0 com parciais de 7/6 e 6/4. Nesta quinta-feira (12), elas irão enfrentar Mayuka Aikawa e Nicole Nadel pelas quartas-de-final às 16h.

Carol saiu com a vitória nas duplas, mas na terceira rodada da chave de simples perdeu para María Lourdes Carle por 2 a 0 (7/6 e 6/4) enquanto Andrea, sua dupla, venceu a brasileira Ingrid Gamarra por 6/3 e 6/4.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Já para Gilbert e João foi ainda mais fácil. Os brasileiros venceram Dominik Palan e Maskim Tikhomirov por 6/2 e 6/1. Nesta quinta, a dupla enfrenta os conterrâneos Eduardo Ribeiro e Fernando Yamacita – ambos perderam na chave de simples.

Eduardo perdeu por duplo 6/2 para o americano Christian Langmo e Fernando caiu para Alfredo Perez também por 2 a 0 (6/2 e 6/4).

Ronaldo Alexandre e Bruno Figlia também entraram em quadra nesta quarta-feira mas não conseguiram superar o brasileiro Igor Marcondes e o uruguaio Alejo Lorenzo, perdendo por um duplo 6/4.

Na chave de simples masculino, Igor Marcondes perdeu por 2 a 0 (6/4 e 6/2) para o mexicano Juan Alejandro Hernadez.

Gabriela Berrogain

Mais em​ Tênis

Ingrid Martins sofre acidente de carro após WTA 125 de Parma. Tenista passa bem e teve apenas ferimentos leves
Dupla brasileira bate tchecos no match tiebreak e avançam para pegar indiano e mexicano
O brasileiro Marcelo Demoliner e o austríaco David Pichler venceram os tchecos Jiri Barnat e Filip Duda nas quartas de final do Challenger de Oeiras
Pedro Rodrigues eliminou no Challenher de Bogotá o colombiano Nicolas Mejía, que está 637 posições a frente dele no ranking mundial