Melo perde para ex-parceiro e é eliminado em Cincinnati

Marcelo Melo, com sua dupla Lukasz Kubot, enfrentou um adversário conhecido no Masters 1000 de Cincinnati: Ivan Dodig, que foi seu parceiro de duplas até 2016. O croata se deu melhor: dois sets a um (3-6, 6-4, 10-5), de virada, ao lado de Filip Polasek. Com isso, Melo e Kubot se despedem de Cincinnati.

Agora, eles ficam de olho no US Open, último Grand Slam do ano, que começa dia 26 de agosto.

O jogo começou bem para a dupla do brasileiro. Quebraram os adversários e rapidamente abriram vantagem no set. Fecharam em 6-3, sem muita dificuldade.

O saque da dupla, no entanto, caiu muito. Ao longo do jogo, permitiram 9 chances de quebra de Dodig e Polasek. Apesar de só permitirem a quebra uma vez, foi o suficiente para o set terminar em 6-4.

Os problemas de saque continuaram no tiebreak. Dodig e Polasek chegaram a abrir 7 a 0 no set decisivo, colocando o jogo fora do alcance de Melo e Kubot. Apesar de reagirem para 7-4, perderam no fim por 10-5.

Érico Lotufo

Mais em​ Tênis

Ingrid Martins sofre acidente de carro após WTA 125 de Parma. Tenista passa bem e teve apenas ferimentos leves
Dupla brasileira bate tchecos no match tiebreak e avançam para pegar indiano e mexicano
O brasileiro Marcelo Demoliner e o austríaco David Pichler venceram os tchecos Jiri Barnat e Filip Duda nas quartas de final do Challenger de Oeiras
Pedro Rodrigues eliminou no Challenher de Bogotá o colombiano Nicolas Mejía, que está 637 posições a frente dele no ranking mundial