Teliana Pereira fura o quali do ITF de Minsk

Após vencer sua primeira partida, Teliana Pereira conta com um W.O. e se garante na chave principal do ITF de Minsk, na Bielorrússia.

Competência e sorte. Teliana Pereira teve a combinação desses dois fatores nesta segunda-feira (3). Estreando pelo quali do ITF de Minsk, a tenista brasileira venceu a russa Maria Sierra pela primeira rodada. Teliana Pereira fez duplo 6/0 na russa, uma “bicicleta” para ninguém botar defeito e avançou para a segunda rodada.

Na sequência do torneio, Teliana Pereira enfrentaria Aliona Falei, atleta da Bielorrússia, mas ela acabou desistindo do torneio e a brasileira entrou na chave principal.

Agora a tenista brasileira espera para saber qual será sua próxima adversária na chave principal de simples do ITF de Minsk.

ITF de Torun

Na Polônia, Carolina Meligeni também estreou com vitória no qualificatório. Contra Daniela Vismane, da Letônia, a brasileira suou para conseguir vencer por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 7/6 e 10/4. Na segunda rodada do quali, Meligeni enfrentará Anastasiya Shoshyna.

ITF de Brescia

Na Itália, duas brasileiras entraram em ação. Paula Gonçalves venceu e segue viva no quali, mas Nathaly Kurata já deu adeus ao torneio italiano ainda na primeira rodada do quali.

Paula fez duplo 6/1 para cima de Reka-Luca Jani, da Hungria, e agora irá enfrentar Gerogia Brescia, da Itália.

Kurata pegou a austríaca Julia Grabher, cabeça de chave número 2 do quali, e foi superada por 6/0 e 6/4.

Challenger de Little Rock

Nos Estados Unidos, Thiago Wild teve uma partida equilibrada, mas perdeu de virada para o dono da casa Ryan Shane, com parciais de 7/5, 4/6 e 2/6.

João Fraga

Mais em​ Tênis

Pedro Rodrigues eliminou no Challenher de Bogotá o colombiano Nicolas Mejía, que está 637 posições a frente dele no ranking mundial
Marcelo Demoliner e David Pichler venceram Daniel Cukierman e Piotr Matuszewski na estreia do Challenger de Oeiras
João Fonseca recebe convite da organização e vai jogar o ATP 250 de Suttgart na abertura da temporada de grama
Pedro Rodrigues vence sua primeira partida num Challenger e avança para as oitavas de final em Bogotá ao lado de três outros brasileiros