Parceiro se lesiona e Demoliner dá W.O. no Masters 1000 de Madri

Marcelo Demoliner está fora do Masters 1000 de Madri. O russo Daniil Medvedev, parceiro do brasileiro, sentiu uma lesão muscular e precisou abandonar a competição.

A sexta-feira (10) marcou o fim da participação do tênis brasileiro no Masters 1000 de Madri. O curioso é que Marcelo Demoliner se despediu do torneio espanhol sem nem entrar em quadra. O russo Daniil Medvedev, parceiro do brasileiro, sentiu uma lesão muscular e precisou abandonar a competição em Madri.

Sendo assim, o holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau nem precisaram suar para garantirem a presença na semifinal de duplas do Masters 1000 de Madri. Mas eles terão uma dupla difícil pela frente. O holandês Wesley Koolhof e o grego Stefanos Tsitsipas foram os responsáveis por eliminar o brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray.

Quem também já ficou pelo caminho foi Marcelo Melo. Ele e o parceiro polonês Lukasz Kubot foram eliminados pelo argentino Guido Pella e pelo português João Sousa.

João Fraga

Mais em​ Tênis

Junto com Rafael Matos, Marcelo Melo bateu o indiano Sriram Balaji e o mexicano Miguel Varela, por 2 sets 0 (6/2 e 6/4), nas quartas do Challenger de Bordeaux. Já Marcelo Demoliner é semifinalista em Oeiras
Ingrid Martins sofre acidente de carro após WTA 125 de Parma. Tenista passa bem e teve apenas ferimentos leves
Dupla brasileira bate tchecos no match tiebreak e avançam para pegar indiano e mexicano
O brasileiro Marcelo Demoliner e o austríaco David Pichler venceram os tchecos Jiri Barnat e Filip Duda nas quartas de final do Challenger de Oeiras