Fernando Romboli segue nas duplas do Challenger de Sarasota

Pelas oitavas de final da chave de duplas do Challenger de Sarasota, nos Estados Unidos, Fernando Romboli e Roberto Maytín, da Venezuela, enfrentaram Denis Yevseyev, da Cazaquistão, e o francês Arthur Rinderknech, nesta quarta-feira (17). Em partida extremamente disputada, a dupla do tenista brasileiro acabou saindo com a vitória por 2 sets a 1 e segue na competição. 

Agora, nas quartas de final do Challenger de Sarasota, Fernando Romboli e Roberto Maytín mediram forças contra Paolo Lorenzi, da Itália, e Martin Cuevas, do Uruguai. A disputa por uma das vagas nas semifinais da competição acontecerão nesta quinta-feira (18). 

O jogo 

Na partida desta quarta-feira, Fernando Romboli e Roberto Maytín tiveram muita dificuldade contra Denis Yevseyev e Arthur Rinderknech. Desde os primeiros games de partida, as duas duplas mostraram seu estilo de jogo e conseguiram manter o saque na maior parte do tempo. Com isso, as duas primeiras parciais acabaram sendo definidos no tie break, com cada uma das duplas vencendo um dos sets. 

No super tie break, o equilíbrio se manteve na maior parte do tempo, com a dupla do tenista brasileiro sendo melhor na parte final do duelo, abrindo uma pequena vantagem, vencendo por 10 a 7 e saindo com o triunfo no duelo.

 

Paulo Chacon

Mais em​ Tênis

Pedro Rodrigues eliminou no Challenher de Bogotá o colombiano Nicolas Mejía, que está 637 posições a frente dele no ranking mundial
Marcelo Demoliner e David Pichler venceram Daniel Cukierman e Piotr Matuszewski na estreia do Challenger de Oeiras
João Fonseca recebe convite da organização e vai jogar o ATP 250 de Suttgart na abertura da temporada de grama
Pedro Rodrigues vence sua primeira partida num Challenger e avança para as oitavas de final em Bogotá ao lado de três outros brasileiros