Fernando Romboli é eliminado do Challenger de Drummondville

Pelas oitavas de final da chave de duplas do Challenger de Drummondville, no Canadá, Fernando Romboli e o americano JC Aragone tiveram pela frente os franceses Manuel Guinard e Evan Furness, nesta quarta-feira (13). Dominantes durante toda a partida, Guinard e Furness saíram com a vitória por 2 sets a 0. 

Durante todo o jogo, Manuel Guinard e Evan Furness tiveram o domínio da partida. Com um volume maior do que Fernando Romboli e JA Aragone, os tenistas franceses conseguiram quebrar o saque da dupla do tenista brasileiro e não tiveram problemas para fechar o jogo em 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3.

Com o resultado, Fernando Romboli acaba sendo eliminado do Challenger de Drummondville e o Brasil não tem mais representantes vivos na competição. 

 

Paulo Chacon

Mais em​ Tênis

Pedro Rodrigues eliminou no Challenher de Bogotá o colombiano Nicolas Mejía, que está 637 posições a frente dele no ranking mundial
Marcelo Demoliner e David Pichler venceram Daniel Cukierman e Piotr Matuszewski na estreia do Challenger de Oeiras
João Fonseca recebe convite da organização e vai jogar o ATP 250 de Suttgart na abertura da temporada de grama
Pedro Rodrigues vence sua primeira partida num Challenger e avança para as oitavas de final em Bogotá ao lado de três outros brasileiros