Brasileiras são derrotadas no ITF de Midland, nos EUA

Carolina Meligeni, no simples, e Luísa Stefani, nas duplas, são superadas e acabam eliminadas da competição

Pela primeira rodada do ITF de Midland, nos Estados Unidos, o dia não foi bom para o Brasil nesta terça-feira (29). Tanto na chave de simples, com Carolina Meligeni, como no torneio de duplas, com Luísa Stefani, acabaram sendo derrotadas e deram adeus a competição.

Abrindo a participação brasileira, Carolina Meligeni teve pela frente a sérvia Jovana Jaksic. No duelo, cada uma das tenistas acabou tendo a superioridade em uma parcial. Primeiro, a atleta da Sérvia foi dominante e saiu com um 6/1. No segundo, precisando da vitória, a brasileira foi para cima, teve uma quebra ao seu favor e fechou em 6/4, forçando o tie break. Nele, Jovana voltou a ser superior, abrindo distância e vencendo o duelo com um 10/6, fazendo 2 sets a 1 e eliminando Carol Meligeni do torneio.

No duelo de duplas, Luísa Stefani e Quinn Gleason, dos Estados Unidos, tiveram pela frente Jovana Jaksic, da Sérvia, e Jia-Jing Lu, da China. Em mias uma partida equilibrada, a dupla da tenista brasileira acabou saindo derrotada por 2 sets a 0, com um duplo 7/6.

Na sua segunda partida nesta terça-feira (29), Carolina Meligeni atuou ao lado de Elizabeth Coleman, dos Estados Unidos, e teve pela frente Marie Bouzkova, da República Tcheca e Jil Teichmann, da Suíça. No duelo, a dupla da tenista brasileira acabou sendo superada, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4.

Paulo Chacon

Mais em​ Tênis

Ingrid Martins sofre acidente de carro após WTA 125 de Parma. Tenista passa bem e teve apenas ferimentos leves
Dupla brasileira bate tchecos no match tiebreak e avançam para pegar indiano e mexicano
O brasileiro Marcelo Demoliner e o austríaco David Pichler venceram os tchecos Jiri Barnat e Filip Duda nas quartas de final do Challenger de Oeiras
Pedro Rodrigues eliminou no Challenher de Bogotá o colombiano Nicolas Mejía, que está 637 posições a frente dele no ranking mundial