Gabriela Cé e Carolina Meligeni caem no ITF de Plantation

Em derrotas por dois sets diretos, Gabriela Cé e Carolina Meligeni levaram a pior no ITF de Plantation, nesta sexta-feira (25).

Gabriela Cé perdeu para Olga Govortsova, na segunda rodada da chave principal do ITF de Plantation, na Flórida, nos Estados Unidos. A bielorussa levou a melhor, nesta sexta-feira (25), em dois sets diretos, com parciais de 6/1 e 6/4. Cé teve vida dura na primeira etapa do embate e só não sofreu pneu porque salvou um de seus games. Na segunda parcial, entrou melhor, mas não conseguiu revidar os lances duros para seguir viva no torneio.

Na rodada anterior, Gabi superou a norte-americana Jada Robinson, na última quarta-feira (23). Com o domínio da partida na maior parte do tempo, a tenista brasileira saiu com a vitória por 6/4 e 6/3.

Quem também sofreu revés no segundo round do torneio foi Carolina Meligeni. Ela foi superada pela norueguesa Ulrikke Eikeri igualmente por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/5. Assim como Cé, Carol sofreu mais no primeiro set. Na etapa seguinte, ela conseguiu adiar o fim, mas não evitou a derrota.

Meligeni vinha de vitória conquistada nesta quarta-feira (23), diante da taiwanesa Lee Hua-chen. Na ocasião, a brasileira venceu em dois sets diretos, com parciais de 7/6 (7-4) e 6/3.

Derrota nas duplas

Nas quartas de final da chave de duplas do ITF de Plantation, Gabriela Cé e Carolina Meligeni acabaram sendo derrotadas pelas tenistas de Taipei, Yu-Chieh Hsieh e Pei-Chi Lee, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1. Com o resultado, o Brasil não tem mais representantes na competição nos Estados Unidos.

Fernanda Silva

Mais em​ Tênis

Ingrid Martins sofre acidente de carro após WTA 125 de Parma. Tenista passa bem e teve apenas ferimentos leves
Dupla brasileira bate tchecos no match tiebreak e avançam para pegar indiano e mexicano
O brasileiro Marcelo Demoliner e o austríaco David Pichler venceram os tchecos Jiri Barnat e Filip Duda nas quartas de final do Challenger de Oeiras
Pedro Rodrigues eliminou no Challenher de Bogotá o colombiano Nicolas Mejía, que está 637 posições a frente dele no ranking mundial