Após derrota de Marcelo Melo, Bruno Soares também é eliminado em Monte Carlo

Terminou nesta sexta-feira a participação dos brasileiros no Masters 1000 de Monte Carlo. O primeiro a ser eliminado foi Marcelo Melo. Jogando ao lado de Lukasz Kubot, ele foi derrotado pelos espanhóis Marc e Feliciano Lopez por 6/4 e 6/2. Pouco depois, Bruno Soares e o britânico Jamie Murray perderam para Romain Ameodo, de Mônaco, e Hugo Nys, da França, com parciais de 6/2, 6/7 (3) e 10/3.

Foi apenas a segunda partida de ambas as duplas, que, por conta da boa colocação no ranking mundial, começaram a disputa nas oitavas-de-final. Marcelo Melo e Lukasz Kubot estrearam na quarta-feira e venceram os irmãos alemães Mischa e Alexander Zverev numa partida disputadíssima por 6/1, 6/7 (7 a 4) e 14 a 12.

Bruno Soares e Jamie Murray jogaram na quinta contra o alemão Tommy Hass e o filipino Treat Huey e venceram por 6/3 e 6/2.

Fernando Gavini
Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em​ Tênis

O brasileiro Marcelo Demoliner e o austríaco David Pichler venceram os tchecos Jiri Barnat e Filip Duda nas quartas de final do Challenger de Oeiras
Pedro Rodrigues eliminou no Challenher de Bogotá o colombiano Nicolas Mejía, que está 637 posições a frente dele no ranking mundial
Marcelo Demoliner e David Pichler venceram Daniel Cukierman e Piotr Matuszewski na estreia do Challenger de Oeiras
João Fonseca recebe convite da organização e vai jogar o ATP 250 de Suttgart na abertura da temporada de grama