Brasileiras são eliminadas dos ITF de Castellón e Villa Del Dique

Marcela Bueno, que jogou na chave de duplas, e Rebeca Pereira, na individual, caíram nos torneios de tênis para atletas que jogavam em casa

Nesta quarta-feira (14) duas brasileiras foram eliminadas de Torneios ITF. Marcela Bueno foi eliminada nas quartas da chave de duplas do ITF de Castellón. Já Rebeca Pereira caiu na fase de oitavas da chave de simples do ITF de Villa del Dique, na Argentina.

Depois de se classificarem na última terça-feira, as brasileiras, seja na em chave de simples ou de duplas, tiveram adversárias que jogavam em casa.

Marcela Bueno e a russa Anastasia Shaulskaya perderam para a dupla espanhola formada por Julia Payola e Marina Bassols Ribera. Em apenas 50 minutos, as espanholas saíram vitoriosas por um duplo 6/1.

Rebeca Pereira, que era cabeça de chave, enfrentou a argentina Julia Riera. No entanto, sofreu um duplo 6/2 em 1h19 de partida.

Rafael Augusto
Cobri os Jogos Olímpicos Rio 2016. Trabalhei no apoio jornalístico das Copas do Mundo Fifa de 2014 e 2018. Documentarista de “O caminho suave”. Outras produções fílmicas: “EstatiCidade”, “Marcelo Rezende – contador de histórias”, “Sala de estar”, “Azul” e “A entrevista”. Experiência na área de esporte e política, com passagens pela TV Band, Portal da Band e pelo Jornal Gazeta de Santo Amaro.

Mais em​ Tênis

O brasileiro Marcelo Demoliner e o austríaco David Pichler venceram os tchecos Jiri Barnat e Filip Duda nas quartas de final do Challenger de Oeiras
Pedro Rodrigues eliminou no Challenher de Bogotá o colombiano Nicolas Mejía, que está 637 posições a frente dele no ranking mundial
Marcelo Demoliner e David Pichler venceram Daniel Cukierman e Piotr Matuszewski na estreia do Challenger de Oeiras
João Fonseca recebe convite da organização e vai jogar o ATP 250 de Suttgart na abertura da temporada de grama