Brasileiros seguem nas duplas no Challenger de Guayaquil

Thiago Monteiro e Fabrício Neis vencem sem entrar em quadra e estão nas semifinais no Equador. Bellucci é eliminado

No dia de jogos do Challenger de Guayaquil, no Equador, o Brasil teve atletas com resultados opostos nesta quarta-feira (31). Na chave de duplas, Thiago Monteiro e Fabrício Neis conseguiram uma vitória e se garantiram entre os quatro melhores do torneio. Já Thomaz Bellucci acabou derrotado e eliminado.

Thiago Monteiro e Fabrício Neis iriam enfrentar Carlos Berlocq e Camilo Ugo Carabelli, para fazer um clássico entre Brasil e Argentina nas quartas de final do Challenger de Guayaquil. Contudo, por um problema de lesão de seus adversários, os brasileiros venceram sem precisar jogar e estão na semifinal da competição. 

Já no simples, Thomaz Bellucci enfrentou Guido Andreozzi, da Argentina. Na partida, o brasileiro acabou sendo dominado durante toda a partida, acabou sofrendo com quebras de saque nas parciais e foi derrotado por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2, acabando eliminado do Challenger de Gayaquil.

 

Paulo Chacon

Mais em​ Tênis

Pedro Sakamoto vence Mateo Barreiros Reyes e Pedro Rodrigues de virada e vai à final do Challenger de Bogotá
Junto com Rafael Matos, Marcelo Melo bateu o indiano Sriram Balaji e o mexicano Miguel Varela, por 2 sets 0 (6/2 e 6/4), nas quartas do Challenger de Bordeaux. Já Marcelo Demoliner é semifinalista em Oeiras
Ingrid Martins sofre acidente de carro após WTA 125 de Parma. Tenista passa bem e teve apenas ferimentos leves
Dupla brasileira bate tchecos no match tiebreak e avançam para pegar indiano e mexicano