Ícaro e Diniz são campeões do Luxemburgo Open de taekwondo

O Brasil conquistou cinco medalhas no Luxemburgo Open de taekwondo, incluindo ouros para Ícaro Miguel (87kg) e João Victor Diniz (63kg)

O Brasil conquistou, neste domingo (12), cinco medalhas no Luxemburgo Open, realizado em Luxemburgo. João Victor Diniz, Ícaro Miguel, Maicon Andrade, Camila Bezerra e Flavio Marques foram ao pódio na competição que vale 20 pontos no ranking Mundial.

Medalhista no último Campeonato Mundial e representante da seleção brasileira, Ícaro Miguel segue somando pontos no ranking Mundial de olho na vaga olímpica para Paris 2024. Ele conquistou o ouro na categoria até 87 kg. Neste ano, ele conquistou o ouro no Dominicana Open, no Rio Open e no Campeonato Pan-Americano.

+ Gabriel Bandeira bate recorde e é ouro no Mundial de natação paralímpica

Quem também conquistou a medalha de ouro foi João Victor Diniz, na categoria até 63 kg. O catarinense voltou ao lugar mais alto do pódio depois de conquistar o ouro no Austria Open.

O medalhista olímpico na Rio 2016 Maicon Andrade também segue somando pontos no ranking Mundial. Ele conquistou a prata no Luxemburgo Open na categoria acima de 87 kg. Ele também foi ao pódio no Campeonato Pan-Americano.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O Brasil também conquistou dois bronzes no Luxemburgo Open com Camila Bezerra (-49 kg) e com Flavio Marques (-54 kg).

Colaboração OTD

Mais em​ Taekwondo

A amapaense Geovanna Igreja competiu nesta quarta-feira (14) no Campeonato Mundial Cadete de Taekwondo 2025, e conseguiu chegar nas quartas de final
Francisco Santos e Carlos Alvorengo têm boas participações e são eliminados nas oitavas do Mundial Cadete de Taekwondo
Depois de vencer as duas primeiras lutas, Theo Pechir foi eliminado pelo russo Amirali Kadyrov, que acabou como vice-campeão
Laura Kerchner, Gabriel Menon e Lunna Ferreira Freire perderam na primeira luta em Fujeira, nos Emirados Árabes Unidos