O mar de Gold Coast, na Austrália, não colaborou e a sexta etapa do Circuito Mundial da WSL 2025 foi adiada neste domingo (4). Com condições desfavoráveis, a direção da prova optou por adiar as disputas das oitavas de final do torneio para quarta-feira (7). Vale destacar que o Brasil conta com onze surfistas na disputa.
+WSL Gold Coast 2025 – agenda, baterias e resultados ao vivo
Yago Dora e Edgard Groggia farão o confronto de abertura das oitavas de final de Gold Coast. Já o bicampeão mundial Filipe Toledo enfrenta o estadunidense Crosby Colapinto na terceira bateria. Na disputa seguinte temos Samuel Pupo contra outro estadunidense: Jake Marshall. Alejo Muniz pega o indonésio Rio Waida na oitavas bateria, enquanto o campeão olímpico Italo Ferreira enfrenta o australiano Julian Wilson na chave de número 9.
Em seguida, teremos Miguel Pupo na 11ª bateria junto com o havaiano Ian Gentil. Na 12ª disputa, Deivid Silva pega o italiano Fioravanti. Já João Chianca, o chumbinho, enfrenta o estadunidense Cole Houshmand na 14ª bateria. Por fim, Ian Gouveia completa a participação brasileira nas oitavas de final enfrentando o carrasco japonês Kanda Igarashi na 16ª bateria.
No feminino, Luana Silva enfrenta a havaiana Gabriela Bryan nas oitavas de final.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK