Na madrugada desta terça-feira (22), aconteceu a repescagem da etapa de Bells Beach da Liga Mundial de Surfe (WSL). Entre os homens, João “Chumbinho” Chianca e Alejo Muniz avançaram para a terceira fase da competição. Eles se juntam a Yago Dora, Ítalo Ferreira, Samuel Pupo, Miguel Pupo e Filipe Toledo que estavam classificados após a primeira rodada. Já no feminino, Luana Silva venceu a sua bateria e está nas oitavas de final.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Luana Silva garantiu a vaga nas oitavas de final com uma vitória na sua bateria da repescagem. A brasileira conseguiu 11,00 pontos, com 5,67 e 5,33 nas suas melhores ondas. Ela superou a campeã olímpica Caroline Marks que terminou em segundo lugar com 8,93 (4,50 + 4,43).
- Luiz Roncone ganha sua segunda medalha no Pan em Medellín
- Vasco bate Fortaleza e entra no G-8 do Brasileiro Sub-20
- Brasileiro elimina favorito em jogo de quase quatro horas
- Em jogo duro, Demoliner vence estreia no Challenger de Oeiras
- João Fonseca ganha convite e vai jogar em Stuttgart
No masculino, destaque para a bateria 100% brasileira que fechou a repescagem em Bells Beach. Alejo Muniz venceu a disputa com 11,63 (5,83 + 5,80), seguido por João Chianca com 10,00 (5,40 + 4,60). Ian Gouveia terminou em terceiro lugar com 9,44 (4,77 + 4,67) e foi eliminado. Deivid Silva e Egardg Groggia também foram os últimos colocados em suas baterias e foram eliminados.