Os brasileiros não entraram no mar nesta segunda-feira (7) na etapa de El Salvador do circuito mundial de surfe da WSL. Assim como no domingo (6), as condições do mar não estavam boas para a prática do esporte. Ocorreram apenas duas baterias no naipe feminino da competição, sem brasileiras na briga.
- Brasileiro elimina favorito em jogo de quase quatro horas
- Em jogo duro, Demoliner vence estreia no Challenger de Oeiras
- João Fonseca ganha convite e vai jogar em Stuttgart
- CBV anuncia a lista de inscritos por Bernardinho na VNL masculina
- Pedro e Renato buscam ‘melhorar’ atuação na Etapa de Aracaju
A previsão do tempo indicava que as águas de El Salvador na manhã desta segunda-feira estariam boas para a sequência da etapa. Mas não foi isso que aconteceu. Até agora, as previsões indicam que as condições devem se manter as mesmas nos próximos dois dias. Somente nos três últimos dias da janela da competição, que se encerra em 12 de abril, as coisas devem melhorar.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Nove no msculino
Entre as mulheres, o Brasil não está mais representado, isso porque Luana Silva foi eliminada para a americana Caitlin Simmers nas oitavas da competição da WSL. Contudo, no terceiro round masculino, ainda restam nove homens brasileiros na disputa em El Salvador: Yago Dora enfrenta Samuel Pupo; João Chianca pega o australiano Joel Vaughan; Ítalo Ferreira enfrenta anfitrião Bryan Perez; Deivid Silva disputa contra o sul-africano Jordy Smith; Alejo Muniz pega o havaiano Barron Mamiya; Miguel Pupo enfrenta Ian Gouveia; e Filipe Toledo pega o mexicano Alan Cleland.