NÃO DEU! A possível final entre brasileiros na Etapa de Pipeline da WSL acaba de ser “cancelada”, isso porque Ítalo Ferreira foi eliminado nas semis do torneio. O brasileiro perdeu por 18.90 a 10.33 para o havaiano Barron Mamiya, que se garantiu na final em sua terra natal.
- Luiz Roncone ganha sua segunda medalha no Pan em Medellín
- Vasco bate Fortaleza e entra no G-8 do Brasileiro Sub-20
- Brasileiro elimina favorito em jogo de quase quatro horas
- Em jogo duro, Demoliner vence estreia no Challenger de Oeiras
- João Fonseca ganha convite e vai jogar em Stuttgart
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
A primeira onda de ambos os surfistas foi de grande excelência. Barron Mamiya conseguiu 7.17, enquanto Ítalo Ferreira foi superior, conquistando um 8.50. A segunda tentativa dos surfistas foi abaixo, onde o havaiano ficou com apenas 1.33 e o brasileiro teve uma pontuação menor ainda, 1.00.
Contudo, o 8.50 de Ítalo Ferreira pareceu pouco quando Barron Mamiya, nas ondas número quatro e cinco, foi quase perfeito e conquistou 9.33 seguido de 9.57. O havaiano ainda conseguiu 7.93 na sua quinta tentativa. Apesar do sarrafo ter subido, Ítalo Ferreira não conseguiu acompanhar Barron e emendou uma sequência nada boa: 1.60, 1.07 e 1.83 (segunda melhor nota do brasileiro).
A última onda de ambos foi fraca. Ítalo Ferreira conseguiu míseros 0.83, enquanto Barron fez 1.57. Com o somatório do placar, o havaiano chega na final para enfrentar o brasileiro Ian Gouveia ou o italiano Leonardo Fioravanti.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY