Chloé Calmon bate canadense e vai à final no longboard

O Brasil vai em busca de mais um ouro no surfe. Depois da conquista de Lena Ribeiro no SUP Race, neste sábado (3), Chloé Calmon se classificou para a final do longboard depois de derrotar a canadense Mathea Dempfle-Olin de virada.

Na final que será disputada neste domingo a partir das 15h15, no horário de Brasília, a adversária da brasileira sairá do confronto entre a própria Mathea e a peruana Maria Fernanda Reyes que acontece horas antes.

No Stand-Up Paddle (SUP), Nicole Pacelli perdeu para a peruana Vania Torres, mas ainda vai ter mais uma chance de chegar à final. Ela terá que passar por Isabella Gomez, da Colômbia, vencedora das repescagens, neste domingo às 11h (horário de Brasília). Se passar, pegará novamente Torres. Se perder para Isabella, fica com o bronze. No masculino, Luiz Diniz perdeu para o americano Daniel Hughes, na repescagem 4, e foi eliminado da competição.

Luiz Fernando Teixeira

Mais em​ Pan 2019Surfe

No primeiro dia do circuito nacional de surfe, Marcos Correa somou 14.67 pontos (8.67 + 6.00) e liderou a abertura com o maior somatório
Na Gold Coast, Alejo alcançou as semifinais de uma etapa do CT pela primeira vez na carreira
Confira a cada bateria a classificação em tempo real da temporada 2025 da WSL, a Liga Mundial de surfe, que conta com 12 brasileiros
Bicampeão mundial reencontra caminho das vitórias com desempenho avassalador em penúltimo evento da perna australiana