Não foi um grande dia para o skate feminino brasileiro. Na final da etapa de Lausanne, na Suíça, do Pro Tour, neste sábado (16), Pâmela Rosa e Rayssa Leal não chegaram ao pódio. Pâmela terminou a competição com a quinta colocação, enquanto a Fadinha ficou em sétimo. Foi uma final marcada por muitas quedas, principalmente durante as ‘best tricks’.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Primordialmente, Pâmela fez uma competição de recuperação. Inicialmente, não desempenhou na primeira volta, com apenas 0,26 pontos contabilizados, e encaixou 55,21 pontos na segunda volta. Assim, partiu para a sessão de melhores manobras na oitava colocação. Por outro lado, Rayssa fez uma primeira volta consistente, com 74,56 pontos, que lhe rendeu a primeira colocação. No entanto, foi superada na segunda volta e foi para a segunda parte da competição com a segunda colocação, fez 64,03 pontos.
- Brasil Rugby divulga as 46 pré-convocadas para Copa do Mundo
- Filipe projeta título da perna australiana: “não seria nada mal”
- Vitor Tavares supera indiano e garante semifinal no Bahrein
- Brasil fatura prata e bronze por equipes no Mundial de Judô
- Campeonato Mundial de tênis de mesa: saiba quem joga e onde assistir
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Nas ‘best tricks’, Pâmela encaixou a manobra na segunda tentativa para 82,61 pontos e não acertou na primeira, terceira e quarta tentativas. Assim, foi conservadora na quinta e última manobra, fez 75,44 pontos e saltou para a quinta colocação, com um somatório de 213,26 pontos.
Em seguida, Rayssa não acertou a primeira e caiu na segunda manobra, sentindo o pé esquerdo dolorido. Mesmo assim, acertou a terceira manobra com 88,89 pontos, que dava a quarta colocação temporária.Contudo, não acertou mais manobras nas suas duas últimas tentativas e ficou com um somatório de 163,45 pontos, descendo para a sétima colocação.
Teve dobradinha japonesa no pódio, com Momiji Nishiya com a primeira colocação, com 259,81 pontos, e Yumeka Oda no segundo lugar, com 249,77 pontos. Por fim, a norte-americana Paige Heyn ficou em terceiro com 243,93.