Na etapa de Salt Lake City, Luiz Franciso é o sétimo colocado

Encerrando a temporada do Circuito Mundial da Vans Series Park, Luiz Francisco termina na 7ª posição em Salt Lake City

Após quatro etapas espalhadas pelo globo, inclusive uma em São Paulo, o Circuito Mundial Vans Park Series chegou ao fim. E a cidade norte-americana de Salt Lake City foi o palco da última etapa, que acabou coroando o sueco Oskar Rozenberg Hallberg como o grande campeão da temporada no skate park. O brasileiro Luiz Francisco ficou com a sétima colocação.

+ CONFIRA OS RESULTADOS DA ETAPA

A final do skate park foi realizada neste sábado (6) e contou com a presença dos oito melhores ao longo de cinco etapas. Luiz Francisco, único brasileiro no evento, teve sua melhor volta um 81.00 e ficou longe da briga pelo pódio.

O sueco Oskar Rozenberg Hallberg alcançou 90.83 e passou longe dos demais adversários, conquistando o título do Circuito Mundial Vans Park Series de 2019. O segundo colocado foi o norte-americano Alex Sorgente, com 85.57, enquanto o também norte-americano Tristan Rennie terminou no terceiro lugar, com 83.73.

A etapa de Salt Lake City também coroou a melhor skatista da temporada no park. E o pódio feminino foi todo do Japão. Sakura Yosozumi foi a grande campeã, com 92.83. Kokona Hiraki foi a segunda melhor (83.90) e Mami Tezuka a terceira (81.83).

Yndiara Asp era a única representante brasileira na semifinal, mas teve uma queda que afetou seu desempenho e a tirou da finalíssima.

João Fraga

Mais em​ Skate

Gui Khury e Helena Laurino brilham e vencem a etapa de Goiânia do Vert Battle, torneio brasileiro mais importante da modalidade vertical
Rayssa Leal marca quase 10 pontos a mais do que as rivais e é campeã da etapa de Miami da SLS 2025
Mais maduro, Gui Khury entra no Vert Battle, o Campeonato Brasileiro de Skate Vertical, consolidado como grande nome do skate nacional
Confira as informações da primeira etapa da SLS, que acontecerá em Miami e contará com Rayssa Leal e mais quatro brasileiros