Com direito a dobradinha, Brasil domina o Dew Tour

O Brasil reinou absoluto no Dew Tour, em Long Beach, nos Estados Unidos. No Street feminino, uma dobradinha de Pamela Rosa e Letícia Bufoni. No Park masculino, Pedro Barros foi campeão e Luiz Francisco terminou em quarto. E no Street masculino, Felipe Gustavo ficou em terceiro.

Na final disputada neste domingo, Pamela Rosa foi a grande campeã da prova, somando 21.40 no total. E logo atrás dela, Letícia Bufoni conquistou o segundo lugar, com 18.96. Candy Jacobs completou o pódio, com nota final de 17.89. Mariah Duran, que liderou a semifinal no último sábado, terminou apenas na sétima colocação.

Na final do Park masculino, Pedro Barros ficou com o título, somando 84 pontos. O segundo colocado foi o atleta da casa, Cory Juneau, com 81 pontos, e o australiano Keegan Palmer fechou o top 3 quase 10 pontos atrás de Pedro, com 75. E para fechar a competição, Luiz Francisco ainda garantiu o quarto lugar, com nota de 74.16.

Já na final do Street masculino, o Brasil ficou representando no pódio por Felipe Gustavo, que terminou em terceiro lugar com pontuação final de 33.94. O Francês Aurelien Giraud foi o campeão, com 35.43 e o japonês Sora Shirai o vice, com 35.06.

Kevin Hoefler terminou a prova em quinto lugar, com pontuação de 30.32, e Ivan Monteiro não teve boa atuação, ficando na oitava e última colocação, com 15.13 pontos.

Fernanda Zalcman

Mais em​ Skate

Gui Khury e Helena Laurino brilham e vencem a etapa de Goiânia do Vert Battle, torneio brasileiro mais importante da modalidade vertical
Rayssa Leal marca quase 10 pontos a mais do que as rivais e é campeã da etapa de Miami da SLS 2025
Mais maduro, Gui Khury entra no Vert Battle, o Campeonato Brasileiro de Skate Vertical, consolidado como grande nome do skate nacional
Confira as informações da primeira etapa da SLS, que acontecerá em Miami e contará com Rayssa Leal e mais quatro brasileiros